Concurso para 14 bolsas de investigação

A Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos (SRCTE) abriu um novo concurso destinado à apresentação de candidaturas para a atribuição de 14 bolsas de investigação.

Os bolseiros admitidos deverão integrar os projetos de investigação científica e tecnológica em domínios específicos, apoiados pela SRCTE, no âmbito do concurso  DRCTC/2011/212/001. O mesmo foi orientado para projetos prioritários e mobilizadores de apoio à melhoria e eficácia das políticas públicas regionais, tendo sido privilegiadas as áreas da Conservação da Natureza, da Qualidade Ambiental, do Mar e das Pescas.

Dar suporte a projetos que respondam às necessidades da Região, que valorizam as suas especificidades para projetar áreas de excelência no Espaço Europeu de Investigação e que possibilitem, por outro lado, a integração e a formação de jovens investigadores – que neles terão uma exclusividade e participação ativa – são pois uma mais-valia para o desenvolvimento estratégico, integrado e sustentado da I&D regional.

O Regulamento de bolsas, Editais e formulário de candidatura estão disponíveis na área de Novos Concursos em http://www.azores.gov.pt/Gra/sctr/conteudos/livres/Novos+concursos.htm

Deja un comentario